domingo, 16 de junho de 2013

Fim de semana, sobrenaturalmente simples, desde algum tempo nós do lado de cá, temos prezado muito momentos de paz, temos curtido mais a companhia um do outro.

Tenho ensinado meus filhos a curtirem mais a nossa casinha e a companhia um do outro.

Temos uma mesa enorme, então sou daquelas que preso, sentar nos todos juntos para desfrutar não somente a comida, mais as conversas, estórias e risadas, tenho tantos boas recordações.

Por aqui é assim, algumas vezes temos passeios, sou daquelas que não está disponível  para bater perna em shopping, nem ficar sofrendo em praça de alimentação, então gostamos mesmo de passeios que possamos curtir, sempre brinco com minha meninas, como vamos para o mundo do consumo, se não vamos consumir, então prefiro fazer outros programas.

Este nosso finde foi assim, passeamos, vimos pessoas que gostamos muitos, rimos,  acordamos cansados, com dor de cabeça daquela taça de vinho, as crianças dormiram suadas sem banho e exaustas e felizes.

E ficamos assim de boa no nosso lar doce lar.

Espero mesmo que vocês tenham desfrutado o que a vida lhes oferece!!!

Um grande abraço.























6 comentários:

  1. Simplicidade é o que há!
    Faz um tempo tenho acompanhado o seu blog e tenho uma grande admiração pelo modo como vc leva a vida, ou melhor, como vc deixa que a vida te leve!..rsrs
    Linda família vc tem...Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Maristela, na verdade erro mais que acerto, coisas da vida, mas de uns anos pra cá, tenho aceitado com carinho meus dias! Um abraço enorme!!!

      Excluir
  2. linduuuuuu a simplicidade da vida é tudo de mais maravilhoso, parabéns Gi. Adoro esse teu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, obrigada pelo carinho!!!

      Já somos amigas do lado de cá <3

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhh, amiga...que delícia o lado daí!!!
    Realmente momentos em família é tudo de bom, conto os dias para o "findi", panejar o que faremos com as crianças, praça de alimentação de shopping um horror affffff tenho gastura rsrsrsrsrs. E sempre fim de semana é o dias das besteiras as crianças amam...E assim vamos deixando que a vida nos leve, e aproveitar cada momento com os nossos pequenos, pois passa rápido e logo logo (futuro bem próximo) cada um seguirá o seu caminho e nós nos lembraremos destes momentos inesquecíveis com muita, mas com muita saudade...Então vamos curtir cada momento sem se arrepender por ter perdido nada....

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo né amiga Elaine, e outra os dias estão passando tão rápido, mas temos que amar estes simples momentos pois eles que ficaram nos nossos corações.

      Um abraço!!!

      Excluir