quinta-feira, 16 de maio de 2013

Parece loucura, mas nos últimos anos me sinto tão mãezona, reconheço que a vaidade não tem sido uma das minhas virtudes, mas estou me policiando, pois estou muito relaxada, o que acho que não é nada saudável, mas reconheço que com tão pouco tempo, prefiro fazer outras coisas mais legais, tipo deitar e ler um bom livro, rs.

A minha sorte é que minha manicure não é mais minha manicure, agora ela é minha amiga, e como mãe de adolescentes, ela já passou  pelo que eu estou passando, falta de tempo e acabou se compadecendo desta pessoa que fala com vocês, ela está fazendo minhas unhas na minha casa, acho o máximo a humildade dela em um simples gesto me ajudar, muitas mães só sabem julgar outra mãe, falta solidariedade, infelizmente!!! Mas existem a mães solidárias, que já passaram por está situação de crianças pequenas, sabem bem a missa e sempre estendem a mão amiga.

Sempre estamos cansadas, com casa para limpar, comida a ser feita, lição de casa, dodói, festas, mil coisas, boas e ruins. Vida de mãe de pequenos é sempre muito ocupada, como fico em casa, me pego pensando nas mães que trabalham fora, tem que ter muita disposição, não é fácil, mas sabemos que mulher zelosa, mesmo cansada coloca tudo em ordem, sofremos, mas não deixamos nossa família sofrer. Bem que falam depois que viramos mãe, damos mais valor a nossas, pura verdade.

Mas é isto, agora minha fase punk já passou, mas já teve épocas que tomei banho gelado, para despertar, são tantas coisas que passamos, mas vamos tirando de letra, sofremos, choramos, blasfemamos, mas depois  vemos que tudo que queremos é nossa família com saúde e felizes.

A vida sempre corrida, mas tudo dá um jeitinho!

Olha o estado da fralda da criança, explodindo de xixi!

Mãe estende roupa, filho se diverte, vida boa dessa mãe!

A Valentina com uma flor artificial no close, aonde ela estava indo com está flor?

   Dando carona prazamiga
Mãe quer tirar foto de tudo, elas dizem, mas é lógico, um dia vocês estarão enormes, e vou chorar de saudade horrores, vendo que minha vida era uma loucura, e daria tudo para passar novamente por isto.

Quando conseguimos pose, é o melhor presente!
Elas foram para um passeio na escola e pela tarde ficamos eu e esse danado do Cesco

    Mas nem por isso não fui para cozinha fazer um almoço gostoso.





Minha lava louças querida, toda família merece uma 

Final de tarde, cozinha limpa, vida em ordem, roupa lavada e recolhida, criança super disposta

Meu filho deu para dormir em lugares inusitados

Foto ruim, pois como mãezinha zelosa, tive que levar meu bebê para seu quartinho!
É isto, creio que sua vida não deve ser diferente da minha, por isto desejo força para o dia de amanhã!









2 comentários:

  1. Hahaha aí Gi, quanta verdade!
    Unhas por fazer, cabelo daquele jeito, roupa pra lavar, comida pra fazer...
    LOUCURA TOTAL!
    O jeito é fotografar, porque vai dar uma saudade disso tudo lá na frente. A Valentina é sua cara, seu filhos são lindos e você tem uma aura abençoada.
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de doida né?! Mais a maior loucura é que não vivemos sem ela, não trocamos por nada, é bem verdade, hoje já suspiro com fotos de algum momento que registrei, alguns falam que ela se parece comigo, acho fofo, seres miúdos com nossa cara, rs, obrigada pelo carinho sua linda, um bjo viu!!!

      Excluir