segunda-feira, 13 de maio de 2013

O dia das Mães do lado de cá..

Meu dia começou já cheio de tarefas, pois como mãezinha é impossível não ter mil coisas para se preocupar, mas eles mandaram eu ficar na cama, e assim fiz, obedeci... e juro demorou pra caramba, rsrsrs, mas estava eu ouvindo os passos deles, meus filhos e meu marido, correndo pra lá e pra cá, rsrsr, só de lembrar quero rir...

Mas foi muito fofo, tudo simples, teve café da manhã com a família, tudo de bom, e eu não tirei fotos, dei para não tirar foto de tudo, ganhei chocolates, que devorei tudo pela manhã.

Meus presentes realmente nesta conclusão da vida, não são materiais, mas sim reais, não me importo com estas datas, mas as crianças ficam tão animadas, que me trazem alegria para tudo.

Resumindo meu dia foi como o seu eu creio, simples e feliz.

O bom destas datas apesar de ficarmos mais cansados, é que a família se reúne, damos muitos boas risadas, é o que basta.

Também almoçamos fora, rsrsr, no quintal e nossa mesa foi junto! Estamos amando esta fase, com certeza em breve terei que investir mais neste espaço.



















































Não falei, sem glamour, mais assim sem pretensão de queremos ser o que não somos, ficamos com a oportunidade de sermos simplesmente felizes.

Nossa mini churrasqueira é novinha em folha e pode crer, vamos usar e abusar dela!

Para terminar deixo uma fotinho do nosso churrasco colorido <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário