quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu dia hoje não foi lá a mil, fiquei com muita dor de gastrite e gripada, o que para mãe é tipo, minha filha levanta a poeira e dá a volta por cima, quando somos nós que cuidamos não dá para se entregar para dor nenhuma, sempre falo que mãe não poderia ficar doente nunca, pois não é fácil.

Então hoje fiquei o dia inteiro de pijama, levei as crianças na escola assim, fico dentro do carro, então ninguém liga, rs, meu dia está acabando e o melhor a dor foi embora, ficamos assim, curtindo minha série predileta, pausava mais que assistia, mas tudo bem, rs... sei que irei lembrar de tudo isto com muitas saudades.



















Estão vendo tudo na normalidade e na paz, ainda tivemos está visita fofa, a cachorrinha da minha irmã, resisto em ter um petzinho, já tive gatinho e perdi numa situação muito triste ainda não estou pronta para outro, então eles curtem os cachorros da vovó e da tia.

Agora vou lá tá, xoxo.

2 comentários:

  1. Oi Gi, estava olhando o post de hoje , como as suas fotos são magicas, transmitem tantas coisas boas pelo menos eu sinto assim quando as vejo tem tanta ternura amor que não tem limites nem explicação, muita simplicidade em cada momento, acho lindo, parabéns da sua fã nº 1. adri




    depois ecrevo da comida agora to com fome......beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, também tenho um carinho especial por vc, sempre gentil, obrigada pela visita, e fico muito feliz em saber que de alguma forma faço pessoas felizes, abraços apertados

      Excluir