quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como tenho falado por aqui, minha vida está bem mais calma, claro que os vizinhos algumas vezes ouvem meus gritos, mas fazer o quê!!! Não é fácil, infelizmente filhos testam nossos limites a mil, não adianta eu ser hipócrita aqui e mostrar que sou a meiga 24hs, pois não é verdade, ficar em casa o dia inteiro é algo louco e surreal, tem dias que quero me atirar da janela, mas sempre passa rápido (acho que fui muito intensa com as palavras) mas atire a primeira pedra quem não se identificou, é sério, e tantas coisas para processar.

Mas reconheço não troco minha vida agitada por nada, só em saber que eu que preparo a comida, dou banho, ensino com a lições, ouço, canto, coloco para dormir, dou bronca e outras milhões de coisas que acontecem do lado de cá, fico em paz, não troco por nada.

Vejo tantas amigas sofrerem com escolinhas e babás, cada vez mais extintas deste mundo, muita má vontade e falta de preparação destes profissionais, mas isto é papo para outra conversa.

Apareço aqui hoje para como sempre dar uma amostra de como as coisas podem mudar no dia a dia, uma delas é ter eletródomesticos que ajudam com a casa.

Como vocês sabem chegou a alguns dias minha máquina de lavar louça e ela está sendo minha grande amiga.

Os benefícios de ter uma.

Como dizem por ai, são muitos mitos, mas vou dizer a maioria fake.

Para quem tem crianças ela é uma mão na roda, pois como ela lava com água quente, você sente a louça toda esterilizada, é super limpa, tudo sai brilhando.

Outro mito, gasta muita água, MENTIRA, gasta nada, pelo contrário é ridículo como quando lavamos louça desperdiçamos água, ela chega a economizar 50% menos de água, um belo custo benefício.

Vou dizer, panelas também, saem um brilho limpinha, e olha que já coloquei tanta panela encardida nela, mas para aproveitar espaço acabo lavando na mão, acho que compensa mais, no caso da minha máquina tem um botão que se chama "acqua spray", este danadinho serve para dar um jato rápido de limpeza, resumindo, pode se acumular louça e mais louça na máquina, vou fazendo este processo e ajuntando louça do dia nela, literalmente cabe muita coisa, só no final do dia que realmente começo a lavar a louça, uma maravilha, para uma mãe acordar todos os dias com a cozinha limpa, é uma vitória.


é isso, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar!!!




Super recomendo!
 


 Vou lá, cuidar do nosso almoço!

Bjos



2 comentários:

  1. Oi Gi!!!!até que enfim estava com saudades dos post, e faço minhas as tuas palavras, sou louca também tem hora que meu marido fala: fala baixo, os vizinhos vão escutar........etc...aí eu falo: deixa eles acharem o que quiserem eu grito falo alto amo de de tudo um pouco mas sou muito feliz tb pois me dedico a eles em tempo integral.

    viu!!?? vc tá me deixando com muita vontade de ter um lava louça isso é uma glória, nem posso imaginar que beleza seria se tivese uma......mas são tantas coisas para comprar e filhos dão gastos.......mas um grande beijo e tuuudo de bom pra vc e tua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, somos mulheres do mundo reais, e coitadas das que não gritam, rs... é muita responsabilidade né? Mas graças a Deus vamos tirando de letra, amiga a lava louças não é um item de luxo, todas as casas, ou pelo menos todas as mães mereciam ter uma, custo benefício, uma amiga mesmo, uma mão na roda, até meu marido está amando, ele e eu sempre dizemos um ao outro, que foi uma das melhores compras do último tempo, vale cada centavo, um abraço enorme!!! Mais uma vez obrigada pela visita, torço por você, fique com Deus!!!

      Excluir