segunda-feira, 27 de maio de 2013

Começo da semana.

É sempre com muita obrigação e quase sempre zero de pique, mas como somos gente grande temos mesmo que sacudir a poeira, faça chuva ou sol, temos que levantar as mangas e irmos ao trabalho, seja ele em casa ou para os que trabalham fora.

Como sempre cheia de obrigações, mas nunca perco o ânimo, mas dica da mamãe, quando acordar sempre arrume sua cama, vou falar, é verdade mesmo, pois já ficamos com pique!!! Tenta vai!!!

Eu sendo babaca, ou melhor como filha mais velha diz, mamãe você é mais criança que eu, queria comprar está mascara, mas estava custando a maior grana, não valia tudo isto não!!!


Domingo é dia de shopping, não tenho costume de ir, pois é não sou muito fã de passeios como este, mas marido tinha que resolver um problema com seus óculos, então vamos nos divertir, a melhor parte foi ir na Saraiva e ficar caroçando em tantas coisas legais, não tirei foto, pois sou cool, rs!!!

Hoje amanheceu tão frio <3 eu amo

Atualmente meus prediletos

Achados na loja de um real

Galinha lotada de ovo

Se não tem água Perrier eu não vou me aperrear, se tiver o que comer não precisa caviar.

: ) 


Doce safadinho

 Um milagre na família Parziale, depois do almoço cozinha limpinha, eu tô me saindo uma Brastemp

Minha bonita <3
Desde cedo no batente, hora que minhas crias estão indo para escola, voltar por Cesco para nanar e me jogar no ferro de passar roupa, é vida de rico!!!

Tá pensando que só as crianças fazem zoeira na sala, eu vou passar roupa aqui, assistindo minha série vício adolescente, vou lá, tá vendo você não está sozinha, vida mole, não troco minha loucura por nada, boa semana tá, força, se organiza que tudo tem jeito e se precisar e puder, tira uma soneca pela tarde, faço isto algumas vezes é um santo remédio.
xoxo













2 comentários: