terça-feira, 23 de abril de 2013

Quem acha que sou uma fofa, e que a minha vida é bela, então não se iluda, reconheço que não sou de reclamar aqui com vocês, mas com meu marido, coitado nem sei como ele me aguenta.

Esses dias então, estou um caco, minha casa está em pinturas, beleza era para eu estar mega feliz, mas desde de Dezembro está é a terceira vez que fazemos, ou melhor, acho que agora que está dando certo,
mais sabe porque, desda vez contratamos um ótimo profissional, a primeira foi meu esposo que tentou, e não rolou, a segunda caímos nas mãos de um péssimo profissional, que levou nosso dinheiro e destruiu a casa, mas agora estou bem esperançosa, mas resumindo estou exausta.

Casa de pernas para o ar, e outras mil e outras coisas que está rolando por aqui, olha realmente agradeço poder ter um lugar para desabafar, mesmo sabendo que talvez ninguém leia, mas dá uma boa sensação, tirar tudo isso daqui!

Pronto falei!

Não deveria reclamar, pois agora está ficando tudo do jeitinho certo, mas vou ficar calma e pensar em todas minhas plantas que irão enfeitar meu quintal.









Para completar achamos um cano com problema, o pintor virou encanador, é tudo parou, o bom é que meu problema foi resolvido, : ) Pintores gente boa, pararam tudo e resolveram com carinho, pois ficar em casa um dia inteiro com crianças e vazamento não rola. Grata por pessoas solidárias na minha vida, sorte também que minha sogra não saiu de perto de mim!


Mas acabei ficando feliz com as fofuras do dia, achei esses gatinhos fofos em uma loja de um real, ele são encantadores, acalmou minha tpm, rs


E minha lousa que iria para o lixo, foi salva com uma moldura delicada e já está enfeitando a parede da minha sala, aprendendo a não jogar tudo no lixo!


Enfim coisas simples que acontecem no decorrer do dia, mas que deixam mulheres bobas como eu felizes, é isto tô indo! Abraços

Um comentário:

  1. Adorei os gatinhos e a lousa, e não pense que ningém lê o que vc escreve, vc tem muito carinho nas tuas palavras que fazem a gente ficar incentivada a mudar!!!!!!!Abraço Adri

    ResponderExcluir