domingo, 21 de abril de 2013

Nosso fim de semana <3






Estou amando está coleção da Folha de S. Paulo, super indico o preço chega a ser ridículo pelos títulos adquiridos, uma verdadeira  herança para nossos filhos. Música na nossa vitrola! <3

E Domingo como sempre é dia de muito trabalho, pois com crianças pequenas, muitos serviços e responsabilidades, a coisa é séria, então como somos espertinhos o que dá para adiantar fazemos, assim não acumula um montão de trabalho, pois está semana promete, vai ter pintores aqui, vamos dar um tchan no lado externo da casa!  Me desejem sorte, please!rs

De resto foi assim!



















É bem isso, mas agora está tudo super em ordem, cada coisa em seu lugar, prontos para segunda feira.

Esses sorrisos que me animam para a vida.
 Um abraço.
Espero mesmo de coração que vocês estejam aproveitando seus fins de semana!






2 comentários:

  1. QUE DELÍCIA DE DOMINGO GI, MUITO LINDO, A TUA FAMÍLIA É UMA GRAÇA, SUPER ADMIRO,ME FALA COMO VC DÁ CONTA DE TUDO ISSO DA CASA DAS CRIANÇAS, POIS EU PRECISO TE CONFESSAR ESTOU TÃO ESTRESSADA ULTIMAMENTE AO MESMO TEMPO QUE ESTOU FELIZ ACABO FICANDO CHATEADA COM ALGUMA COISA. BOM, EU TENHO 2 FILHOS O MURILLO DE 3 ANOS E 9 MESES E A ISABELLE DE 2 ANOS E 3 MESES O MU VAI PARA ESCOLA DE MANHA ATE 11 E 30 A ISSA FICA COMIGO SÃO 4 HORINHAS QUE TENHO QUE FAZER RENDER MUITO SABE?! E O MARIDO É MOTORISTA DE CAMINHÃO AS VEZES ESTÁ AQUI AS VEZES NÃO, ENTÃO IMAGINA QUE EU FAÇO TUUUDO SOZINHA, O QUE VC POSSA IMAGINAR, NÃO RECLAMO, MAS DETESTO QUANDO ESCUTO RECLAMAÇÕES ISSO ME INCOMODA UM POUCO, GOSTARIA DE TER UM TEMPINHO INHO INHO MESMO PRA MIM MAS AINDA NÃO CONSIGO, CHEGO LÁ AINDA. DESCULPA O DESBAFO GI, ESTOU CARENTE DE CONVERSAR COM ALGUÉM QUE TENHA AS MESMAS EXPERI~ENCIA QUE EU OU OUTRAS PARECIDAS, GRANDE BEIJO E UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC!!! aDRI ZAPPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, nossa hoje estou tão, mais tão cansada, e super me identifiquei com suas palavras, como você disse, não é fácil, reconheço que não tem preço cuidar de tudo, do meu jeitinho, mas vou falar, nem todos dias são flores, tem dias que também quero ficar sozinha, claro, isto é super normal, assim como na sua casa, aqui tem muito barulho, criança cheia de pique, mas vivo sacudindo a poeira, já teve épocas de eu entrar no chuveiro e tomar uma ducha gelada, para não dormir, rs, são tantas histórias, mas brinco que sou uma sobrevivente, rs, bom apareça quando quiser, seja sempre bem vinda! Um grande abraço!!!

      Excluir