quinta-feira, 11 de abril de 2013

Que fique claro, não apareço aqui para pregar a maternidade da perfeição, quero que meus filhos vivam a vida com felicidade, sem viver nos hospitais por causa de uma gripe, sou mais encher de carinho, cházinho, cama dos pais, e muito amor, que nem na minha época, creio que muitas aqui também era assim, não lembro de meus pais correndo comigo por causa de qualquer cocô mole.

Claro não deixo meus filhos ficarem correndo na rua, infelizmente hoje em dia não dá, mas reconheço que mora uma criança dentro de mim, e todos os dias isto é transmito aqui na minha casa, sou daquelas que conserva este jeito meio feliz de ser, claro que sou criticada, mas levo de boa, e outra que fique claro aqui, não julgo pais que tem está postura, levar ao médico, fique a vontade vai lá... mas deixe seu filho brincar descalço, pular, correr, andar de bike sem proteção, caramba, deixa ele ser feliz, ou você era assim quando criança.

Tem mais tá a fim de fazer bolo de caixinha, saquinho, vai em frente, sua criança está pouco se lixando para seus dotes culinários, claro é ótimo fazer, mas tem pessoa que não tem o dom, se permita a fazer um bolo que vai crescer, garanto é díficil este ficar ruim, faça muita meleca de chocolate e jogue por cima, garanto que ele vai pedir para lamber a panela, e faça isso pelo amor de Deus, deixa seu filho ser feliz! Como diz o Jamie Oliver, dá sim para fazer o diferente, se você está fazendo um bolo desses, compro nozes, gotas de chocolate, e acrescente sem dó.

Pronto falei, agora vou lá lavar minha travessa super lambida pelos meus pulguinhas que sempre facilitam meu serviço, amo aparecer aqui e compartilhar com vocês, dicas de mãe sem neurose, ah e outra se aquela pediatra que você passou seu pequeno, é ótima, mas criticou seu jeito, seus alimentos, tudo que você faz, procure outro imediatamente, enfim, este papo fica para outro post, bjo

Do lado de cá





Garanto aqui estão todos satisfeitos e felizes, é isso que importa é disso que estou falando, todo mundo tem seus segredos de simplicidade, é só colocar em foco, de quebra fiz tudo, com muita boa música sacudindo o esqueleto!
Love <3 Lighthouse Family
É isso um grande abraço para quem por aqui passar! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário