sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meus Deus, minha casa está realmente um caos, uma vergonha, as crianças estão mais agitadas, acho que tem horas que perdemos o controle, o fim de semana já batendo na nossa porta, pois eles chegam da escola super ansiosos pelo que faremos pela noite, acordam com o Jiraya logo bem cedinho no sábado, impressionante como eles tem pique!

Mas eu vou mesmo ter que sacudir a poeira, tenho quintal e banheiro para lavar, sou tão doida que já vou aproveitar e lavar o chão da cozinha, enfim... minha tarde promete.

Neste momento estou aqui a fazer está postagem e listando tudo que devo organizar por hoje, mas claro não poderia com minha febre de blogar, rs queria aparecer aqui para dar uma dica de um suco que minhas crianças amam.

 Faça para as suas experimentarem, só não aconselhou não coar para bebês, isto é necessário.

Suco de manga, bem lavadinha e coloca com água filtrada no liquidificador com "casca e tudo", olha tudo de bom, adoce com açucar ou mel, hummm dílicia! Fica com está ótima aparência!

 Suco natural, você tem o prazer de desfrutar está espuminha! <3
 Uma jarra dessa é o suficiente para o almoço, pois suco natural tem que ser consumido logo, este é bem prático, pois faz uma sujeirinha, mas creio mesmo que nosso organismo agradece, ainda mais para que tem crianças!
É isto, hoje não poderei estender muito o papo e as fotos, como havia relatado o "bicho" vai pegar aqui.

Mas rápidinho como hoje é sexta feira, gostaria de incentivar os pais, mesmo os que dão duro o dia inteiro trabalhando em casa, ou fora, chegue vá direto para o banho e prepare a pipoca e as cobertas e bora assistir um filminho com suas pulguinhas.

Minha indicação de hoje será está, não farei a resenha dele hoje, pois ele é um dos meus preferidos, então quero que você tire suas conclusões.

Deixo vocês com informações Wikipédia e tire suas conclusões.
Coraline e o Mundo Secreto um filme de 2009, stop- motion, baseado no livro do mesmo nome, diretor Henry Selick.
O filme conta a história de Coraline Jones, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Entediada, a garota descobre uma porta secreta que dá para outra dimensão, bastante similar a sua, porém, tudo aparenta ser melhor. Mas, Coraline logo descobre que há algo de errado com seus pais alternativos. Coraline descobre que eles, na verdade,são dois Bruxos que aprisionam crianças infelizes de suas familias e que comem suas vidas e capturam seus olhos. Desesperada, Coraline foge do outro mundo, mas descobre que seus pais de verdade foram aprisionados pelos pais alternativos. Agora, Coraline terá que contar com sua bravura e sua esperteza para escapar deste mundo cada vez mais arriscado e salvar sua família real.



Trailer <3

Todos nós aqui amamos,  inclusive ganhamos de presente, para a noite ficar ainda mais perfeita, claro pipoca e guaraná, mas hoje indico pipoca de chocolate, fácil de fazer.

Meia xícara de milho de pipoca
Uma xícara de óleo.
Meia xícara de chocolate em pó.
Meia xícara de açúcar.

Coloque toda mistura na pipoqueira, em fogo baixo, não pare de mexer a pipoqueira, e aprecie com falta de moderação é tudo de bom!

Ela fica com está carinha na panela!

Já pronta fica com está carinha tudo de bom! : )


Espero que gostem dá dica, como sempre bato na tecla, criança é feliz com pouco.
Aqui deixo um abraço, pois vou agora me preparar para deixar tudo em ordem aqui para nosso final de semana!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário