quarta-feira, 10 de abril de 2013

Good moms

Este post era para ter vindo parar aqui pela manhã, mas como estava com uma baita preguiça não rolou, mas fuçando a tarde na fan page da Revista Pais e Filhos me deparei com este cartaz, que tratava literalmente do assunto que queria compartilhar com vocês.

E esse aqui ó
Que se resume mais ou menos há isso
"Boas mães têm chãos grudentos, cozinhas bagunçadas, pilhas de roupa para lavar, fogões sujos e crianças felizes."



Meu desejo em mostrar estas fotos acima daqui do lar doce lar, era exatamente para expressar isto, posto algumas vezes fotos da minha casa arrumadinha, mas gostaria de deixar aqui que nem sempre é assim, ainda mais com um monte de crianças em casa, almoço para ser feito, lições de casa, carinhos e outras mil coisas que só quem tem filhos sabe do que estou falando, eu já fui bem neurótica com casa limpinha, mas hoje minha prioridade são bolos assando, sopa para dias frios, pipoca fora de hora, e alguns dias, porque não, quando vou fazer o Francesco dormir, tirar uma soneca com ele.

Mas falo tenho muito que agradecer a meu marido que sempre me apoia e me ajuda, quando ele chega mesmo com está cara aqui ó

Ele me ajuda, se tem louça na pia, lavamos juntos, se preciso passar mais tempo no ferro de passar roupa, ele prepara o jantar, enfim... somos parceiros.
Antes me cobrava mais agora entendo que não posso ser mil em uma, faço minhas obrigações com carinho e dedicação, mas quando não dá, não dá! Deixo a louça na pia se acumular sem peso na consciência. Pois nada vai sair do lugar, a vida é assim minha gente, bem que amo minha casa limpinha, mas tem dias que não dá, e outra não quero ser perfeita para ninguém, quero ser amável com minha família, e deixar boas lembranças para está criançada!
Dias com chuva lá fora como hoje, eu quero é mais vê- los brincando sem parar!



Tá vendo no que dá ensinar com amor, nessas fofuras, rimos muito na hora dessa foto, pois vimos que o Francesco está tentando comer o bolinho de coração de plástico.

Bom é isso, espero que assim como eu que me identifico várias mães mundo afora, vocês gostem da postagem de hoje, pois sei que muitas mães como eu são cheias de tarefas, muitas não ficam o dia inteiro em casa, não porque não querem, que fique claro, muitas mães dão duro no seu dia a dia,  enfim aqui minha estória curtinha mas real, pois não adianta sermos de mentirinha para nossa família!

xoxo








Um comentário:

  1. OI querida, estou hoje conhecendo seu blog e já fiquei feliz com seu post, de fato me identifico, uma mãe que faz tantas coisas e entre as muitas coisas deixo meus filhos livres, e com isso a bagunça e com a bagunça as risadas.
    No final acredito que isso é o que fica de melhor, os sorrisos.
    Adorei o blog, vamos conversando =D
    Beijos
    www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir