segunda-feira, 8 de abril de 2013

E acabou o fim de semana, dias de ficar com a família, tomar café demorados, dias especias, nossa chaleira ligada sempre aparece alguém que amamos para compartilhar cafés com prosa aqui em casa, este finde foi nossos vizinhos, minha amiga está grávida e linda, conversei com ela e vou ver se consigo fazer fotinhos de fotos lá do quarto fofo das meninas para mostrar e dar dicas de pais de uma baby que vai virar pais de duas babys! Novidades nesta família!

Aqui as coisas como sempre com muitas emoções, para completar ontem pleno Domingo de preguiça e chuva, meu filho fofo fez cocô nas calças que estava sem fralda nem cueca, o cocô caiu no chão ele saiu pela casa, carimbando tudo, que lindo!!!!

Dá um look, meu marido que tirou as fotos de perto, claro vou poupar vocês e mostrar só este carimbinho! Corri para dar banho e meu marido limpou a cena do crime!

Por favor não cliquem nas imagens para não verem ela maior e passar mal, logo pela manhã!


A sorte e que como não sou de blasfemar logo, quase que por um milagre o céu abriu, saiu sol, e conseguimos lavar a casa, o tapete, e lógico dei banho, carinho, no meu filho que chorou muito, pois na hora eu não nego fiquei brava, mas ele é pequeno e tem que ter carinho, depois do banho coloquei ele para dormir, e aproveitamos o pique que acabamos recebendo, lavei chão da cozinha, quintal, meu marido me ajudou e acordei com a casa bem limpinha, as crianças acabaram se divertindo com a barraca de camping e brincaram muito de bike, para poder terminar o serviço começado, comprei sorvete fora de hora. Paz não tem preço!rs

Meus amores!
Acabou que nosso jantar, foi pizza, dá boa!
Fui dormir já cansada, mas como sempre feliz, vida de mãe, chão brilhando, crianças felizes, marido feliz, enfim, vida boa, cheia de preocupação, desafio, obstáculos, mas o que me prende neste mundo não são os bens materiais, são estas carinhas ai em cima na foto!

Pois bem sabemos o resto e resto.
Hoje já acordei cedo, arrumei os uniformes lavados no guarda roupa, já me organizei para começar passar roupas e até já limpei minha geladeira, o que é uma coisa que admito não fazia muito, mas depois que começamos a comer mais coisas saudáveis e evitado desperdício, tenho me esforçado, pois sei exatamente o que terei disponível para nossas refeições, ganho tempo e dinheiro, e sobra tempo, para fazer outras coisas que gosto, inclusive aparecer por aqui, para falar com vocês!
Olha aí a danadinha limpinha!
minha geladeira, não fica cheia de coisas, pois compro somente as coisas que vou desfrutar na semana, acabou este negócio de ficar jogando um monte de comida fora!
Bom agora vou, pois não me falta coisas a fazer e um segundo café da manhã me esperando, meus pulguinhas acordaram,vamos nos falando, obrigada pela visita!
xoxo

2 comentários:

  1. Gi, se isso tivesse acontecido semana passada, não precisaria marcar os ovos com pegadinhas hahaha ri muito.

    ResponderExcluir
  2. Né... nem me fala, fizemos este comentário!hahaha, ninguém merece!

    ResponderExcluir