sexta-feira, 5 de abril de 2013

Está semana dei uma sumidinha daqui, primeiramente é a correria mesmo, e falta de tempo de fazer fotinhos, mas a coisas não param por aqui! Vida a mil!!!

Vou me esforçar para trazer coisas legais,  mas hoje vou falar de um tema que todos aqui devem compartilhar comigo.

Quem não gosta de casa cheirosa, eu amo, acho que cada casinha tem suas peculiaridades, seus costumes e principalmente seu cheirinho.

Minha casa por um bom tempo teve cheirinho de Vanilla, mas um belo dia minha cunhada me presenteou com está preciosidade que é o aroma da Le Lis Blanc, desde de então ela me viciou, o cheiro é muito eu, nossa amo, geralmente minha casa recebe elogios, rs... o que acho o máximo, pois ser lembrada pelo cheirinho bom, não é mal coisa.

E você também tem seus costumes para seu doce lar, me conta, vou amar saber.

Por hoje é só isso, mas deixo flores e desejo um lindo fim de semana, e espero em breve passar por aqui, tá bom, obrigada pela visita!

xoxo
Deixo flores para vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário