sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aqui do lado de cá, como sempre estou inventado, mudo sofás do lugar, camas, cadeiras, mesas, enfim... pareço uma pulguinha, não consigo parar quieta, só não mudo o que não dá!

Estou em uma fase aqui em casa, sem empregada e ajudante diarista, e realmente estou gostando, pois acabo fazendo as coisas do meu jeito e com capricho, pois reconheço, não tive muita sorte com faxineiras, foram que como aqui em casa somos cinco, depois de dois dias já estava tudo bagunçado, e nosso rico dinheiro acabava  voando pela janela, sendo assim domei as rédeas das minha vida faxineira, e tem dado certo, mas uma coisa é certeira, o que ajuda muito é ser organizada e ter os instrumentos para ajudar na labuta díária.

Nestes próximos dias vai rolar uma mudança na minha cozinha, estamos comprando uma lava louças, para ajudar do lado de cá. Claro que nesses últimos dias tenho ouvido de tudo um pouco, tipo mulher quando está grávida, vem conselho e criticas de todos os lados, mas vou te falar tô crendo que vou amar a minha lava louças, pois vou ganhar muito tempo, pois vou contar, lavar louça toma muito tempo, o que no meu caso aqui é muito sagrado, bom depois claro vou aparecer para dar contar está minha experiência!

Acho que vamos bater o martelo para está aqui ó 


E vocês tem? Gostam? Conhecem está e indicam, ou tem dicas?

Depois apareço para mostrar a cozinha arrumadinha, pois ultimamente minha cozinha está um caos, eu não estou nada feliz com isto, fora que vai rolar uma mudança aqui, pois a cozinha é planejada.

Agora vou lá, pois a pia está lotada de louça, não falei!

Bjos


5 comentários:

  1. Afffff...gostaria muito!!!
    Mas minhas condições ainda não permitem kkkkk
    Mas é isso mesmo bata o martelo e não ligue para as críticas eu acho que vai te ajudar muito...
    Depois conta pra gente se lava-louça é boa mesmo...

    Bjs
    Elaine Andrade

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sempre presente aqui no meu cantinho, muito obrigada de coração!

    Você imagina que não achei tão cara, em média mil reais, acho que pelo custo beneficio vale a pena, vamos ver... pode deixar que conto sim!

    Bjos e tenha ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi, adorei a sua nova aquisição, eu adoraria ter uma também mas agora não dá ainda, acho super legal a ajuda que elas dão pra gente, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, não conheço ninguém que tenha uma lava-louças! Realmente é algo que toma tempo. Quando tem gente em casa eu até lavo tudo, mas quando tô sozinho (maior parte do tempo) nunca dá vontade de lavar... Com muita gente em casa deve ajudar bastante mesmo! Mas puxa, achei que não fosse tão caro... =/

    (Rodrigo Honório)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo aqui, que bom!!!

      A minha ainda não chegou, mas estou sonhando!

      Excluir