quarta-feira, 3 de abril de 2013

33 anos

Hoje é meu dia, dormi mal, pois algumas vezes compartilhamos a cama com um de nossos filhos, hoje foi o pequeno que teimou em dormir grudado, como diz ele, pois estava com medo do escuro, sempre acolhemos eles nestas situações, eu então sou super solidária, pois eu era tão medrosa na infância, que pensar nos pavores deles, sei o que estão a passar.

Então por este motivo dormirmos bem apertados, com criança virando e chutando sem parar, rs..., mas isto é só um detalhe!

Creio mesmo que isto já seja um dos meus presentes, sei bem o que está por vir, com crianças em casa a rotina nunca é a mesma, hoje não será diferente de outros anos, não acordei com expectativas, nem esperando presentes, sabe esse ano quero mesmo abraço demorado, agradecer a Deus por mais um ano de vida, pois quando temos família, o que queremos mesmo é ver tudo em paz, quero ficar velhinha do lado do meu amor e ver nossos filhos crescerem felizes, bem resolvidos, do bem... quero ser vó, enfim, acho que nesta hora não conta muito só pensar em receber, pedi para não ganhar presentes este ano, já ganho tantas coisas no decorrer do ano, que quero de presente, não ganhar presente, sei lá, pode parecer estranho, mas é como se eu estivesse mais querendo outras coisas, vocês me entendem?

Ontem estava indo buscar meu esposo no trem, sempre faço este trajeto conversando com meus pequenos, vamos ouvindo música, e contanto coisas dos nossos dias, e ontem fomos ouvindo Marisa Monte, e lembrei das coisas boas que tenho recebido, e pensei em voz alta, vocês são meus presentes!

Bom é isso, vou agora curtir meus presentes, minhas benção, minha família, e por aqui deixo meu agradecimento, para as pessoas que me visitam e ainda gostam de ler o que eu relato aqui!

Como sempre deixo vocês com fotinhos de mimos que estão a enfeitar cantinhos da minha casa, feito por mãos pequeninas e habilidosas!
xoxo
                                                      Nós cinco, família origami sapinhos





   

6 comentários:

  1. Oi Gi, não tinha me atentado que vc tinha esse blog. É muito legal!!!!
    Parabéns pelo espaço e felicidades pelo seu aniversário, mais uma vez.

    Gostaria de saber onde posso encontrar para comprar esse cordão de pompons que está tão lindamente em close. Faz tempo que eu venho procurando e não consigo encontrar...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi querida!
    Ontem não tive tempo sequer de ligar o computador.
    Vale um feliz aniversário atrasado?
    Te desejo muitas e muitas felicidades, sempre!
    Um monte de beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale, obrigada pela visita, pelo carinho, então este cordão comprei no Brás, na rua Joli, você conhece, tudo de bom, em breve quero dar umas dicas de armarinhos de lá, compro por metro super baratinho, como sempre falo, amo me perder no Brás, acho cada lugarzinho, com coisas incríveis! Você já foi lá? Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ruby, amiga querida e na qual sou fã do seu trabalho, e pode sim ter certeza você é uma pessoa inspiradora, quanto ao atraso, imagina... jamais ficaria chateada, super entendo, o importante é o carinho comigo, valeu mesmo, um abraço gigante para você!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, nunca fui fuçar coisas lá no Brás, sabia? Ando meio "rata" da região da 25 de março, mas nunca achei esse cordão por lá. :(
    Agora vou ter que ir no Brás, claro!!!
    Muito obrigada pela dica!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Bjo Alê, é tudo de bom, principalmente para comprar armarinhos! Bjos também!

    ResponderExcluir