domingo, 17 de março de 2013

Um pouco de leveza na vida, não faz mal a ninguém pelo contrário, amo ficar em paz na minha casinha observando minhas crianças a brincar, os pezinhos a correrem, ouvir o barulho das panelas na cozinha e saber que meu amado está a fazer um laboratório e que comidas maravilhosas irão nos esperar para provar.

Por aqui a chuva insiste em cair, devagarinho, puxando para ficar com o corpo coberto pela preguiça, corro tanto na semana, mas fins de semana busco a leveza, quando é semana das minhas revistas chegarem, sento me com um boa xícara de expresso e acabo curtindo o momento calmo que a vida me permite.

O fim de semana vai passando apressado, mas eu tiro o pé do acelerador, curto cada minuto, e juro sempre são de pura preguiça!

Deixo vocês com imagens do meu dia calmo, espero que gostem!

                                         Flores pela casa toda!
                                               Momentos únicos com meus amores
                                                             


Para terminar uma leitura com imagens fofas, creio que este mês a revista mais linda foi a Casa Claudia, mas a minha favorita mesmo é a Casa e Jardim.

Detalhe notei uma certa semelhança nelas, acho o máximo as revistas perceberem que a vida está mudada, as casas hoje em dia são lindas como no passado, mas são mais usadas, sem tanta frescura.



                                    Queridos um grande abraço e ótimo Domingo, fiquem a vontade para deixar um recado será um enorme prazer saber que visita minha humilde casinha! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário