domingo, 31 de março de 2013

Nossa Páscoa, não vou mentir foi regada com muita comida, preguiça e chocolate, não vou forçar aqui e dizer que fizemos um monte de coisas, pois eu e meu marido estamos  muito cansados, só tirei o carro da garagem para ir na padaria, nossos pais acabaram vindo nos visitar, então resolvemos mesmo ficar quietos dentro de casa, juro nem cinema nos topamos encarar.
Mas foi uma delícia, acabamos usando tudo que havia na nossa despensa, as crianças ficaram o dia inteiro de pijama, brincaram muito, assistimos tv, assistimos aos show lollapalooza, e foi isto, vida com tédio mas sem tédio!
Para completar ontem estava friozinho, fizemos uma sessão cinema delícia e marido preparou uma sopa de feijão tudo de bom.
Por isto falo, estou com a sensação de relaxamento, pois curtimos nossa casinha como um hotel cinco estrelas.
É isso, agora também quero contar uma novidade, somos aqui apaixonado por filmes e sessões cinema, está semana, vou preparar uma resenha de filme para compartilhar com os pequenos, e se pegar apareço todas semana para compartilhar dicas legais com vocês!
Bom por hora é só, olha se realmente não tenho razão, ficar em casa é sim tudo de bom!
                                     Bastidores!




Sopa do maridão prendado!
E eu também fiz está receita fácil de croutons que depois passo para vocês, e que como sempre não consegui preparar um passo a passo, pois estávamos famintos.
 Não é porque está tudo simples que não precisa ter amor, né?! Delicadeza nos pequenos detalhes!
É isto mesmo, dá para ser feliz no pouco e no muito, foto maluca dos meus homens, que causam muito aqui em casa, estava frio lá fora, mas aqui a casa sempre bem quentinha!
É isso!
xoxo

2 comentários:

  1. Delicia mesmo é viver esses momentos em familia!
    Curtir o ócio criativo♥
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Elaine, são os melhores momentos!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir