terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sobre postagens e fotos!

Olá para aqueles que sempre aparecem ou para quem está me visitando pela primeira vez!

Meu motivo de postar algo falando sobre postagem é que eu achei que iria fotografar tantas crianças e ter mil novidades por aqui, bom veja bem, isso não aconteceu.

Primeiro porque é quase final de ano, e eu mãe de três estou super ocupada, festa de final de ano, provas, muitas lições de casa, colocar para dormir, antes meu mais novo estava indo de tarde para escola e não funcionou.

Resumindo... recusei serviço, o que me deixa chateada, mas por outro lado estou em paz, aqui só cuidando bem deles.

Mas tem sempre aqueles clientes maravilhosos que te entende e ainda tem paciência e querem e valorizam seu trabalho, por este motivo nas próximas semanas vai aparecer uma galerinha fofa, depois conto e mostro mais, fechado?

De resto hoje fizemos uma bagunça boa aqui eu e meu Cesco, deixo vocês com um pouquinho da arte que rolou por aqui e claro com muitos clicks!








Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário