sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Aniversário da Valentina.

Estou escrevendo este texto alguns dias depois do aniversário dela, minha pequena fez 12 anos, tanta coisas mudou nesta fase, que por sinal acho muito linda.
Ainda tenho uma menina aqui em casa, às vezes sinto que ela está amadurecendo, pois não sou mais eu que ensino e aconselho, como ela diz, ela é uma idosa, rs, minha filha é super na dela, mas não é calminha não, tem gênio forte, super discreta por sinal, não puxou a mãe, que fala demais, ou melhor, falava ! 
Ela tem me ensinado tantas coisas boas, claro que ela não é perfeita, e dou graças a Deus por isto, sendo assim, nesta jornada sigo acolhendo minha pequena, mas a soltando para voar neste mundo.
12 anos não é um ano assustador pra mim, pois sei que a vida é assim, neste curso que ela segue, a respeito, valorizando todos os momentos e todas as fases, lembro- me do passado com nostalgia, mas amo e vivo o presente e contemplo sim o futuro e peço somente a Deus saúde, para aproveitar o futuro, muitas vezes nos bastidores, mas não tem problema não, pois uma coisa que aprendo a cada dia e me colocar no meu lugar, mas a cada dia agradeço ao Senhor pela vida dela, dos seus irmão, do meu amor, dos nossos pais, de toda nossa família.
Pois a vida anda e a única coisa certa que acredito e quero e deixar minha marca nos corações e mentes dos que amo.
O dia é dela, mas eu que comemoro, explodindo de alegria !







Fala sério se não é muito amor !

Quanto a decoração da mesa, usei coisas que já tenho aqui em casa, como o aniversário dela foi em um Domingo, preparei com a ajuda da Lola um brunch, com tudo fresquinho e como amamos, com simplicidade, ela o Cesco e o Papai foram congregar pela manhã e no final do dia fomos ao um restaurante bem que amamos aqui perto de casa.
Dia perfeito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário