segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vitrola Crosley

Esses dias eu e meu esposo compramos uma vitrola Crosley ela além de ser muito fofa, tem todo seu charme vintage, teremos o prazer de ouvir o som tão nostálgico e proporcionar isto aos nossos filhos, que só o vinil tem.

Meus filhos amaram e ver seres pequenos escolhendo música de qualidade, em uma era que muitos ouvidos estão condicionados a músicas de qualidade bem duvidosa e de dar alegria, vê- los cantarolando e de encher o coração.

A nossa é o modelo maletinha, que você leva para todo lado, leve e compacta, a nossa por enquanto fica na cozinha, então cafezinho, com bolinho, como vocês sabem que eu amo, faz parte do nosso cantinho de paz.

Se você está buscando informações sobre este produto, pode confiar, falo como cliente, pois paguei o produto do meu bolso, e estou amando, ótimo investimento, tenho certeza que como pais e educadores temos que ensinar nossos filhos apreciarem o belo, pois acredito piamente que somos o que lemos, comemos, ouvimos e assistimos, isto tem grande influência sim na vida dos seus, no momento estamos na fase Chico Buarque e ficamos a meditar e neste momento ensino coisas para meus filhos, por conta da poesia do artista, fica a dica para uma bons momentos em família! 










Para mais modelos e cores fofos, é só um google, e prepare- se para colocar na sua wishlist, se encante também, com está dona charmosinha !




Foto retirada da net




Nenhum comentário:

Postar um comentário