quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meu cantinho.

Aqui onde posso ser tão eu, aqui que fico de pijamas velhos e confortáveis, que leio meus livros prediletos, que assisto minhas séries favoritas, aqui onde amo, choro e rio, sem medo, sendo somente eu, reparto espaço a muito tempo com a melhor companhia do meu mundo, da minha vida, meu amor !
Arrumo meu quarto com muito carinho, sem neurose, por aqui tem pantufas quentinhas e surradas, e cobertores fofinhos, arrumo todos os cantinhos da casa com muito carinho, pois gosto da sensação de que minha casinha me abraça, as crianças amam deitar na nossa cama, eles dizem que aqui tem um cheirinho do papai e da mamãe, sei bem do que eles sentem, pois sou uma mulher que valoriza as memórias afetivas, seja por olfato, olhares, e sentidos que quando somos crianças parecem que saltam ainda mais das nossas almas, tenho certeza porque quando somos crianças a nossa inocência contribui com tudo que nos cerca.
Mas como digo, não sou neurótica, aproveito minha casa, então não espere que eu pule da cama correndo, e também permito que meus pequenos deitem, pulem e virem cambalhota, pois cama de pais é sagrada.
De resto, depois no meu café de rainha, arrumo este cantinho com esmero, porque geralmente trabalho aqui neste cantinho, então gosto da sensação de organização, já que meu home office principal é nele.
Bom estás fotos foram tiradas está semana, naquele horário que o dia começa a escurecer, mas com a beleza de Janeiro e sua luz belíssima e intensa, parece dia, mas é começo de noite !





Nenhum comentário:

Postar um comentário