quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Olhando para o presente e o que tenho no momento!

Eu não levo está frase só para vida material, é meu dilema de vida atualmente em todos os sentidos, espirituais principalmente.
Como quem ama seu lar, sou sempre de querer dar um toque em algum lugar, seja fazendo um bolinho a tarde para perfumar a casa e encher a barriga dos que amo, quem me conhece sabe o quanto prezo boas conversas e bons cafés, não sou mineira, se bem que queria, mas adoro sentar para prozar e comer, olhando para meu lar, reconheço que não é uma casa perfeita, tem mil coisas para fazer aqui, mas sabe prefiro curtir meu lar do que ficar inventando mil modas e olhando só para o futuro, minha humilde casinha já saiu em revista e na época, juro, achei engraçado, pois minha casa não tem acabamento, super master incrível, as paredes são quase todas marcar por mãos pequeninas, o meu piso é até cafona para falar a verdade e nada é tão lindo, mas eu não fico presa as defeitos e sim a belezas, por isto, valorizo o que meu lar tem de especial, e reconheço que um deles e o acolhimento que aqui se encontra!
Neste post quero falar da pequena mudança que fiz no meu quarto de vovó e vovô, pois tem meu love na cena, apesar de ele nem ligar se a cama está arrumada ou desarrumada, rs, queria colocar cores suaves no ambiente, mas claro sem mudanças de móveis e nem roupas de camas, usei tudo que eu tinha aqui em casa.
Não sou uma mulher com milhares de lenções, na verdade tenho uns 3 gatinhos pingados aqui, mas como foram compras bem pensadas, eles são charmosos, sendo assim entrei em ação com tons leves, troquei a roupa de cama, usei a cortina que era um colcha, tudo simples, mas olha a fofura que ficou, e já sentimos o clima leve que ficou, até as crianças quando chegaram da escola adoraram o ambiente.
Sendo assim, espero que este post sirva de inspiração para você que como eu mulher de tpm, que vive inventando as coisas, mas não quer gastar, ou não pode, e não deve, mas quer dar um charminho para seu cantinho favorito, dica abra as portas dos guarda roupas e veja o que você tem, coloque a mão na massa mulher e pare de reclamar!


Vou começar com o antes!


Não mudei muito, mas já fez toda a diferença do ambiente, olha aí!














É isto, digam não ficou fofinho, espero que de alguma forma tenha inspirado você, para leves e transformadoras mudanças, grande abraço e muito obrigada pela visita!!!












2 comentários:

  1. ai Gi, acolhedora é umas das melhores palavras pra definir sua casa, desde as primeiras foto que vi lá no ig...♡ cada foto que vc posta mostra realmente isso, um convite prum bolinho com uma boa conversa. ..bjo fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Me inspirou sim !!!!!! Lindo ! amo ler o que você escreve ! é muito bom ter pessoas como você no mundo em que vivemos hoje ! beijinhos ......

    ResponderExcluir