segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Não precisamos dar o mundo para nossos filhos.

Nem era para eu estar sentada a está hora escrevendo um post, mas a alegria é que pelo fato trabalhar em casa faço minhas horas, como acho que o dia deveria ter 48 horas, bom, mas não vou falar nada, rs!
Estava separando roupas para lavar, e ouvindo minha música favorita, e dei- me conta da paz da minha casa, vou falar serviço não falta aqui, geralmente estou sobrecarregada, mas levo a vida de forma leve, já não ou conta de querer ser 1000 em 1.
Meditando aqui e sentindo o vento na minha cara de pastel, paro para pensar que realmente o simples é o contemplativo, tenho parado muito para olhar o céu, junto com os meus, mostro borboletas, beija flores para meus pequenos, tomo café com calma, beijo meu marido como namorado, faço coisas tão simples para muitos, mas tão intensas para mim, séria este já é até meu discurso, mas pode tentar, coisas simples são certeiras, que ver que eu não estou mentindo, tire os sapatos, pise na grama, ou no concreto, pise no chão da realidade, se você acha que tem problema, imagine que está lutando com a morte, depressão, dor, pare de reclamar!
Ontem minha família fez uma festa surpresa para meu menino de 6 anos, ele nem sonhava que teria está festa, a mamãe estava cansada é disse que este ano o bolinho só seria na escola, ele me abraçou e super entendeu, mas a minha família amada fez a festa, simples, aquelas de crianças da nossa época, nada de glamour, só amor, gente a cara do bichinho foi a mais doce, sabe aquela carinha de ver um ser mágico, foi tipo assim, tanto que este post terei que preparar, foi lindo, a alegria no simples, sabe que ele disse pra mim, mamãe meu coração está com aquele tic tac de alegria, tá vendo, filho não precisa de tudo, ele precisa do seu simples amor.
Vai tentando aí e me diz se não é bom, para de brigar com quem você ama, por nada, diga milhares de te amo, agradeça sempre, fale bom dias com sorrisos no rosto, tire tempo para amar, vai lá e arrasa!

Deixo vocês com fotos de leveza de uma criança sendo feliz, brincando com uma bexiga, não esqueça de ser como criança!!!!








Ame de verdade a vida!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário