sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cotidiano.

Quando anos antes de ter uma família você sonha com coisas que ainda não pode tocar, mas na sua imaginação, tudo era permeado de forma doce e linda, uma casa perfeita, bem decorada, filhos educados, risonhos e corados, marido zeloso, tudo perfeito, pois não conheço ninguém que não sonha com coisas incríveis e além da imaginação.
Mas um belo dia, entre mistos de alegria, ansiedade e sim preocupação o teste gravidez dá positivo, e sua vida de alguma forma, já começa mudar, filhos são assim, chegam e mudam tudo, foi- se o tempo de ser tempo pra você, foi- se o tempo de comer comida quente, foi- se tempo de ir ao banheiro sozinha, foi- se o tempo de dirigir sem gritos e vozes atribulas, foi -se o tempo em que éramos tão egoístas ao ponto de acharmos nossas mães e pais um pé no saco, a ordem da natureza é lindamente fazer com que tudo se tenha um ciclo.
E quando menos se espera a filha, vira mãe, quantos dias queremos simplesmente sentar e chorar e pedir socorro, pois o caos do dia a dia, está pesando nas nossas costas, mas aí a vida com sua genialidade, faz com que seres de mãos pequeninas te peçam abraços, e carinhos, e beijos para sarar dodói, e aquela frágil, torna -se então uma master guerreira, isto mesmo, não se abater no seu dia cotidiano, porque a beleza mora nestas lições, e um dia eles, é seus pequenos, viraram pais, e mudaram o rumo da história.
Por isto não reclame das férias, não reclame, pois este ano de 2015 é único, está idade do seu filho é única, este brilho do olhar, que só criança tem, um dia vai passar, a responsabilidade também vai ser um mérito que um dia eles também irão carregar, então assim segue o rumo vida.
Olhe para sua vida, fora da sua bolha, fora si, se transporte para o lado do espectador, e veja que este filme só você poderá dirigir, pais tem a magia de fazer pessoas humanas, do bem, com um simples toque, AMOR!
Aproveite sua vida, ela é única!.
Beijos e muito obrigada pela visita!

E os dias aqui andam na medida do possível de mansinho! <3 Cotidiano, estás fotos foram tiradas depois do nosso almoço, a casa estava tão leve e cheirosa, que tive que eternizar a beleza dos dias aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário