segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dias frios.

Enfim chegou a época temida para alguns e amadas por outros, eu me incluo na segunda categoria, amo dias frios, como já relatei aqui outras vezes, amo ficar em casa, acompanhada de boa música, bons filmes, boas comidas e na companhia dos meus amores.

Este fim de semana não foi diferente, no final do sábado, marido que tinha um projeto de fazer uma tela para sala, colocou a mão em ação, e como qualquer dona boleira fui pra cozinha para aquecer a casa com um bolinho para um café gostoso, as crianças curtem cada momento, e reconheço que estes dias me alegram a alma, acabamos dormindo com a casa um caos, mais felizes.

Por isto minha legenda já batida, que não precisa muito para viver bem e feliz!

Para completar, fotos de um dia que vai ficar pra sempre na nossa memória, e ainda ganhei um quadro lindo para nossa sala!


marido em ação



Valentina a séria com o papai!


Aqui a turma calma da casa!


Como eles conseguem?!





Aqui foto do quadro prontinho!
muito amor.



2 comentários:

  1. Own, momentos deliciosos! E esse quadro é mesmo muito amor <3
    Sua família é linda demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gente, vendo essas fotos fico com vontade de ter uma duzia de filhos rs, mas por enquanto sou só eu e o maridão. O blog, as fotos, as postagens, a casa e sua família transmitem um amor imenso. Parabéns Gi, linda família.
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir