quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Voltando a rotina!

Olá people!

É a vida está voltando a normalidade, pois o bicho pegou nas férias, achei mais um ano que iria dar conta e quando menos esperava me vi totalmente descabelada, com a sobrancelhas de taturana, com olheiras e vontade de chorar, olhando para o espelho e emitindo mantras de está voltando as aulas, bom este dia chegou, louvado seja DEUS!

Tenho ficado sozinha pela manhã, desde segunda, pensa na alegria, a manhã é só minha é de mais ninguém, oh glória, estou fazendo tudo no meu ritmo, sem ficar ouvindo oh manhê, gente chega ser emocionante, hoje andei que nem barata tonta na casa, nem sabia o que fazia, claro estava cheia de trabalho, mas tirei o pé do acelerador.

As coisas aos poucos estão entrando no seu ritmo e vamos seguindo por aqui, e eu no meu diário de bordo, vejo a vida como um bom filme e ainda sei que vou sentir saudades disto tudo, está semana estou prática na cozinha, hoje fiz um yakisoba, o bichinho e danado de fácil e não sobrou nada, somente uns quatro pratos, talheres que taquei tudo na lava louças e uma panela que dei um tapa com bombril, é isto meu povo, as crianças estão mais calma e espero que está novela prossiga!


Com carinha de anjos!


Preparando nosso mega almoço rápido.


Bichinho fácil de fazer!






Tudo super tranquilo, fora que eles estão em uma nova escola, cheia de novidades e novas experiências, então está bem legal do lado de cá, a casa está mais calma, a vida com novidades, crianças felizes.
Agora e acordar para vida e seguir o roteiro de volta às aulas, um abraço.

















2 comentários:

  1. Gi, nessas férias eu também fiquei bem cansada. Os meninos estão no auge da peraltisse o que me ajudou foi que nas últimas semanas, marido estava de férias, porque se não, sério, eu teria quase enlouquecido, rsrs
    Mas assim que eles voltam para a escola eu me 'pego" sem saber o que fazer, vai entender, né? :)
    Que bom que você tem as manhãs livres e pode desacelerar, nada melhor do que um pouquinho de tranquilidade, para se preparar quando os pequenos voltam da escola!
    Bjs e boa volta a rotina pra vc

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mas cansa né? O bom é que teremos mais postagens né??? rs.

    ResponderExcluir