segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dia de comemorar!

Nem acredito que já estou aqui sentada editando as fotos de ontem, para minha sorte a casa está em um grande clima de paz, as crianças ainda estão dormindo, devido a muito doce e correria sem fim pelo quintal com um monte de amigos (filhos dos nossos amigos) privilégio, dia de alegria!
Ontem foi o chá de Bebê da minha irmã, está chegando para o mundo uma bebê chamada Dorothy, pensa na minha alegria, quando fiquei grávida acabei não querendo está comemoração, achava desnecessária, eu era dessas que aprendi com a vida, que é bom comemorar, não consigo não fazer bolo, gosto de ter quem amo por perto.

Sendo assim colocamos a mão na massa com o que tínhamos em casa e fizemos um dia para curtir com as pessoas que amamos, com amigos próximos e distantes, arrumamos a mesa para receber e deu nisto, o resto é história e boas risadas para lembrar.

Para as convidadas, agradeço por tudo, tê- las aqui neste dia especial foi um presente para nossa família!!!

Amamos vocês!!!













Sem vocês não teria graça!








Quando sentei para ver as fotos, me toquei que deixei a máquina com a Carol e ela não tirou foto de todas, foi a loucura do momento, mas agradeço de coração a todas amigas foi bom demais ver todas vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário