sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Uma sexta feira com céu brilhante.

Hoje na hora do café da manhã, estávamos conversando sobre como o Universo manda o que enviamos para ele, falávamos sobre planos, desejos, e conversamos do dia de hoje, acho mesmo que nós nunca estamos satisfeitos 100% mas temos que parar de exigir tanto do mundo, tanto dos outros, tanto de nós.
Dá sim para ser feliz com pouco, pense mais quando for comprar algo, se realmente precisa, e neste mês com está data tão gostosa que é o Dia das Crianças, se precisa comprar um novo brinquedo para seu filho, converse sobre isto com as crianças, da verdadeira importância na vida, ao invés de um novo presente, que tal... um dia de picnic, uma sessão cinema em casa com todos juntos no sofá, com direito a muitas guloseimas, um almoço em família, um dia de paz, pense nisto, e veja o que te move para ser feliz.
Para fechar este post deixo fotos de sorvete para inspirar, pois creiam, teremos um calor danado aqui na terra tupiniquim.




Está mistura leva, leite condensado, sorvete de creme cremoso e morango picadinho.

Desejo muitos timbum nas piscinas da vida, sorvetes, bagunças em casa, pés descalços, amor e carinho

3 comentários:

  1. Realmente...Eu tento não comprar brinquedos em excesso,mas tenho o problema de ter uma filha única de 08 anos,então acabo sempre exagerando na mimação.
    Na verdade,criança gosta mesmo e de um parquinho,pracinha,outras crianças para brincar.....
    Delicia esse gelado de Morango...Hummmmmmm.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Deusa, criança adora ganhar brinquedos, tiro por nós que já fomos assim, hehehe, mas liberdade para presentear vale sempre em qualquer família, acho mesmo que o que conta é não ter exagero, filhos zelados, sempre serão filhos bem orientados, que sempre vai entender tudo, obrigada pelo recado e pela visita, quanto a sobremesa foi mesmo vapt vupt de grande efeito, simples e todo mundo curti, um grande abraço!

      Excluir
  2. Eu fiquei super feliz quando meu caçula me pediu um livro (que ele aguardava ansioso o lançamento) de presente. A gente sempre combinou com eles que dia das crianças não é dia de presente caro e sim de alguma coisa legal pra ser feliz.
    Acho que deu certo!
    bjs,
    Ana
    p.s.: acho que já falei, mas falo de novo: adoro vir aqui e ver a vida real que vc compartilha. talvez por ser parecida com a minha, talvez porque as suas lentes captem um lado poético da vida que a gente escolheu!

    ResponderExcluir