quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tenho recebido alguns emails e recados pedindo dicas de organização e também de como consigo cuidar da minha casa com tanto capricho.

Aos poucos vou tentar montar essas dicas para vocês, tá bom?! 

Aceito dicas de por onde devo começar, se falando da cozinha, roupas para lavar e passar, organização com as coisas das crianças, enfim, manda que na medida vou fazendo posts sobre os assuntos.

Quando comecei com o blog foi mesmo para retratar meu trabalho fotográfico, mas acabou que tomou outros rumos e eu sigo aqui postando minha rotina quase que diária, sendo assim quem me visita acaba virando amiga ou amigo e sempre me pede com carinho que eu fale mais de como consigo manter a minha rotina.

Detalhe já troquei muitas informações por este mundo virtual e aprendi com minhas amigas também, quem me ajudou muito é a Janaína Cassis, passa lá para uma visita a moça é fera e uma amigona para repartir.

Outra coisa já começando contanto a verdade, nem todo dia minha casa está limpinha, tenho paredes sujas de mãozinhas danadas, tenho louça pela pia, tem vezes que não sobra tempo para passar aspirador de pó, minha casa é real como a sua, viu!!!

A questão é que com o tempo a gente aprende que nem tudo dá para ser controlado, mas meu segredo, é que tenho lugar para tudo, e todo mundo da casa sabe onde é, até meu menino de quatro anos.

Sendo assim vou conseguindo levar a vida, outra coisa que eu acho que é fundamental, arrumar um tempo para fazer o que você gosta, seja lá o que for, no meu caso é fotografar e nos últimos meses cuidar de plantas.

Faça seu tempo!
Outra dica se puder tire soneca da tarde com as crianças faço isto sem culpa, pois como sabemos nós não paramos, então este simples cochilo faz uma diferença enorme no dia a dia,  é tipo remédio para tirar dor de cabeça.

É isto, prometo aos poucos aparecer por aqui para ajudar mais.

Grande abraço! 
Deixo fotinhos de hoje eu e o Cesco aprontado muito aqui em casa, criança gosta de estar junto, aprendendo e repartindo, tudo de bom!








Observação: Você que faz seu dia render, não se prenda somente a casa, dedique-se a você, as crianças e ao seu love, isto sim não te preço!

Um comentário:

  1. A Janaina Cassis é minha inspiração sempre, sou fã dela. Adorei, estou aguardando ansiosamente os posts. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir