quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vida mais calma...

Logo eu falando isto, que corria feito doida pra cima e pra baixo, com roupas de maluca e cabelo desarrumado, estou começando a tomar banhos tranquilos, escovar os dentes pra dormir, correndo menos e arrumando tempo pra mim, gente não acredito!

Revendo minha vida como um filme chego a ficar emocionada, pois isto não aconteceu da noite para o dia, foram muitos anos, mais estou conseguindo, o Francesco acaba de fazer 4 anos, e seu aniversário é mesmo para eu comemorar, tantas coisas que aconteceram que não dá nem para relatar aqui.

Mas resumindo as meninas estão cada vez mais minhas companheiras e amigas, o Cesco agora é um menino que não chora por tudo, pede por favor, licença, me dá beijo me chama de princesa, tantas coisas boas minha gente, mas não é nada material, não dá para tocar, é mesmo para sentir, juro estou me sentindo uma mulher realizada, me sinto mais serena e consciente de como a vida é, ela dá o que você dá, enfim... são tão clichês os momentos que estou vivendo que não dá nem para relatar, só resolvi escrever aqui, pois sei que um dia meus olhos irão passear por aqui, e sem dúvida ficarei feliz de chegar até aqui e claro saberei sempre para toda eternidade que pude contar com meu esposo amado, que sempre me entendeu, zelou de mim, não ligou para meus ataques de mulher totalmente perdida, reconheço que está vitória é nossa. Obrigada amor!!!

E também sei que algumas pessoas que passeiam por aqui, são mães cheias de responsabilidades, mas saiba tudo passa, filho cresce, por isto digo o que minha mãe, minha sogra, minha avó dizia, filho cresce, curta cada momento!!!

Para completar fotos de momentos tão raros e únicos, eu tomando café da tarde sozinha, lendo, refletindo, tudo em paz e ordem, fala sério Gislene como assim!hahahaha <3










Um grande abraço e muito obrigada pela visita!


3 comentários:

  1. Gi, muito bom saber que todas as dificuldades passam e que tomar banho tranquila volta a ser uma realidade rs
    Acho que quando chega esse momento, pensar no passado deve encher o coração de saudade.
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada pela visita!

      Você falou tudo, estou com está sensação ótima, mas claro passei muitas coisas, algumas vezes sozinha, eu e Deus, mas amadureci muito e agradeço por todos momentos. Aproveita muito está fase, mesmo cansativa é uma delícia ter bebê em casa.

      Boa sorte pra vocês!

      Excluir
  2. Muito bom poder saber q com a vida corrida deixamos nosso cuidado de lado, mas agora passeando pelo seu blog fiquei muito feliz em ver q com o tempo vc tomou seus cuidados de volta................eu tenho um filho de 5 anos o Daniel, e a Giovana de 10 meses e muitas vezes adormeço de cansaço ou estou despenteada cuidando da casa e das crianças, muitas vezes espero o marido chegar pra eu tomar um tranquilo e longo banho mas eu vejo o qt essa correria é gratificante, muito obrigada por compartilhar suas conquistas beijos

    ResponderExcluir