quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ensinando e aprendendo.

Sou sim uma pessoa que aprecia os simples momentos da vida, há alguns anos atrás não era assim e vou dizer dei para admirar está minha postura no mundo, hoje em dia tudo pra mim é especial, seja a música que está tocando no ambiente, meu novo costume e ter trilha sonora na minha vida, já tinha minhas músicas amadas desde que me conheço por gente, mas gosto de compartilhar, onde vou sigo cantando, sou abobada mesmo.
Minha grande alegria e ensinar meus filhos a fazerem coisas que sei que para eles serão espetaculares, aprendo tanto nesses momentos que sem dúvida nem eles imaginam.
Hoje acordei como cedo antes deles, marido já tinha ido trabalhar, fiquei quietinha na cama, quando a Valentina levantou- se bem disposta para fazer um bolo, descemos em silêncio, eu fiquei sentadinha enquanto ela com todo capricho foi separando os ingredientes, e eu ali só observando, aos poucos os irmãos foram acordando a casa tomada por papos e risadas, fico feliz em estar vivendo isto.
Nossa manhã foi regada de bolo quentinho, amor e carinho.
E eu aqui partilho fotos com vocês, um grande abraço!











Um comentário: