sábado, 14 de setembro de 2013

Dia de Pic Nic

Família grande é uma loucura, sair de casa dá um trabalhão, então você vira craque em tantas coisas, quando todo mundo foi abrindo os olhos eu já fui colocando no banho, bem cedinho estávamos todos limpinhos com dentes escovados, cabelos penteados, e pronto para descer e dar um golão na vitamina que o papai preparou.

Todo mundo bem, já fui arrumando a sacola de pic nic, com copos, xícaras, toalhas, pratos, sou exagerada mesmo e levo um monte de coisas, mas ajeito tudo com muito capricho e cabe tudo.

Sendo assim todos entram no carro e partimos para o Supermercado com uma Super padaria, pois mãe não é de ferro e nem todo dia estou com pique de fazer bolos, pães, cortar fruta, mas dá super certo, sempre levo cafézinho com leite e suco natural, encho a sacola com bolos, bolachas, pães, frios e um monte de coisas boas.

Vamos sem pressa, para as crianças se divertirem mesmo, percebemos que o nível de alegria acaba quando começa muitos chorôs, um manhê quero fazer o número dois, aí desmontamos tudo e voltamos para nosso lar doce lar.

( detalhe: melhor que shopping)


Sorte, assim que chegamos achamos este pompom!


















Mas é tão bom tê- los que não reclamo de nada, simple life!

Desejo o mesmo para vocês, obrigada pela visita!




Um comentário: