domingo, 8 de setembro de 2013

Dia de festa aqui!

Só quem tem filhos sabe bem como é dia do aniversário ou melhor da festa, há alguns dias atrás meu menino fez quatro anos, e acabei adiando um pouquinho o bolinho, pois queria toda família e amigos conosco, por isso reservamos um dia em que todos os amigos poderiam vir.

Foi uma manhã bem agitada, que se estendeu até 15hs, quando todo mundo foi embora, colocamos as crianças no banho e caímos nos sofá, minha casa está um caos, pensa tinha mais de trinta pessoas aqui, mas vou falar faria tudo novamente, ver os olhinhos no meu menino na hora do parabéns, não tem preço, ver nossos amigos sorrindo, bagunçando, felizes, não tem preço.

Tô acabada, mas estou tão tão feliz!!!









Foto fofa de criança naturalmente na brisa, cada um olhando para cada lado, amo!!!

Dia incrível, muito bem aproveitado, porque sabemos que seremos mães e pais para todo o sempre, mas nossos filhos nunca mais serão crianças de novo.






2 comentários:

  1. Olá Gislene, encontrei seu blog e aqui fiquei. É maravilhoso comemorarmos o aniversário dos nossos filhos. Realmente é cansativo. Mas vermos a felicidade no rostinho deles é que faz a gente se esquecer de todo trabalho que dá . Nossa, quantas vezes já passei por isso . Tenho dois filhos. E sempre comemoramos com tudo que tinha direito.
    Tudo de bom , bjsss
    http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Maria, seja sempre bem vinda.
      Vou lá visitar seu cantinho!
      Como você falou não é fácil, mas vale cada esforço!
      Um grande abraço!

      Excluir