sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quarto aconchegante!

Quem depois de um longo dia não gosta de entrar em seu quarto e relaxar, se entregar para leitura de um livro, ver televisão, enfim... se entregar a seu mundo.
Aqui em casa sempre por volta das 21hs estou eu tomada banho de pijama e entregue ao meu merecido descanso.
Mas vou dizer o que me deixa mais feliz, ver meu cantinho super arrumado, cheiroso, amo sentir o cheiro de cama limpinha, deitar em meus travesseiros macios, acho que todo mundo merece.
Para inspirar vocês, deixo aqui imagens simples, fáceis de realizar e que todos merecem, aconchego.


Meu cantinho!


Este aqui, super simples, fofo, nada que amigas crafts não realizem este Z...z...z
(Fonte - Casa com moda)


Este encantador é da  Mara Porto,  o blog dela é recheado de inspirações, simplesmente fofo, coloca no Google " Mara Porto quartos" e se prepare para infinitas inspirações, ela é super craft, super prendada, de passar mal e dá uma vontade louca de colocar a mão na massa, já que a Mara faz tudo parecer tão fácil, ela é a nossa Marta Stewart Brasileira.

E pesquisando nas imagens da Mara, achei estas almofadinhas Dolls Vintage que eu fiz a muito tempo atrás quando tinha meu querido Ateliê Lótus e hoje vejo sendo replicada que nem pipoca!


Tem mais, olha!!!


Este não menos lindo, simples e inspirador, é da Lú do Studio da Lu, o blog dela sem comentários sou super fã, pena ela não postar mais com tanta frequência, pois amo demais, fora links incríveis que ela indica, vale a visita.


    Tudo coloridinho, um monte de almofadas fofas e dá nisto, fofura master.
    ( Fonte - Casa Chaucha)


   Este então sem comentários, a dona do quarto é Patrícia Grejanin, dona da loja Laundry, tudo      muito lindo, detalhe quadrinhos de diferentes molduras e tecido na parede, simples, barato, este quarto é para pessoas que gostam de garimpar assim como eu bazares, como André Luiz e outros.
( Fonte - Imagem Revista Casa e Jardim)

    
   Simples clarinho, com carinha de super limpo, para quem gosta de muita ordem e nada de coisas espalhas!
   ( Fonte - Facebook Casas Bacanas)


Mais um para aquecer o coração
( Fonte - Facebook Casas Bacanas)

É isto queridos leitores, tudo simples, que podemos realizar até com nossas próprias mãos, espero que tenham gostado, procurei imagens reais e não menos lindas, para vocês usarem de inspiração.
E não se esqueçam para começar um bom dia, nada como arrumar lindamente sua cama!!!
Um grande abraço e muito obrigada pela visita!




2 comentários:

  1. Muito lindos, deu mesmo vontade de colocar a mão na massa e repaginar o cantinho de descanso, relax e amor rsss !!! Big abraço e obrigada pelas dicas e inspirações!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina queridona, eu que agradeço o carinho e a visita, boas inspirações sempre são boas, um grande abraço!!!

      Excluir