segunda-feira, 15 de julho de 2013

Para falar em Domingo!

Tantas coisas mudaram aqui em casa, estamos começando dormir a noite inteira, os choros estão na medida do possível cessando, claro na verdade agora são mais choros de puro dengo, temos mais brinquedos espalhados pelo chão, a bagunça é maior, mas percebo que agora estamos em uma outra boa fase.
O benefício que tenho percebido e sentido de alguns meses pra cá, são que não acordamos mais que nem loucos, tendo que correr para trocar fraldas e fazer mamadeiras, acho até engraçado, mas nossas vidas está muito de boa, nem vou ficar espalhando a notícia, rs, quero continuar nesta maré.
Tenho certeza claramente que estou vivendo outra fase com meus amores, a vida está muito legal por sinal, claro tenho meus momentos atribulados, como mãe, esposa, filha, nora, irmã, cunhada, amiga, enfim... sempre será cheia de obrigações e atribulada, mas parece que amadureci e dei para ficar feliz com coisas simples, a dar valor para momentos calmos, rs
Meu Domingo começou assim.


♥ Bowie 


Depois pulamos da cama, para dias assim ó 











Não vou dar uma de clichê aqui, pregar que tudo são flores, temos as idas no carro, barulho, brigas, as famosas brigas de irmãos, temos eles querendo falar ao mesmo tempo, tipo uma coisa meio insana, rs, temos sacolas pesadas para carregar, temos muitas coisas mesmo, família grande você sabe né, uma coisa!
Mas como diz a frase, acho eu patenteada, Isto não tem preço!


2 comentários:

  1. Ai, que alívio saber que a vida dos outros não é perfeita!!! Jura que vcs tb carregam sacolas pesadas? Parece q sou só eu... rsrs

    ResponderExcluir