quinta-feira, 4 de julho de 2013

Já é quinta!!!

Minha gente como este tempo passa... será que porque vivo mesmo ocupada!!!
Mas estou torcendo pelo sábado, preciso de um help, as crianças de férias nesta outra fase das suas vidas, eles cresceram.
Antes tinha soninho da tarde, agora todos ficam elétricos o dia inteiro, meus filhos estão com o Jiraya no corpo.
Para completar eu este ser humano como você, estou sempre cheia de obrigações, ontem em plena quarta com um sol de leve, resolvi e assumi minha responsabilidade, minha cozinha precisava ser limpa de cima até embaixo, lá fui eu a doida da faxina das 8hs da manhã até as quase 18hs, fiquei um caco, mas a cozinha voltou ser branca.
As crianças neste quesito foram muitos boazinhas, enquanto me preparava com baldes, e sprays de limpeza os chamei para um papo.
Coloquei eles na verdade da história, mostrei e falei o tanto que a mamãe teria que trabalhar, sabia das férias, mas na prática sabemos que nem tudo são flores, resumindo as crianças arrumaram todas as camas, aspiraram a casa, tiram lixos, recolherão brinquedos, me ajudaram mesmo, do jeito deles, pois são pequenos, mas foi tão legal saber que apesar do trabalho danado que tenho, este trabalho de ser mãe tá valendo muito a pena.
Em resumo, para completar toda minha felicidade, fiquei só o pó ontem, mas aprendi que ficar sem diarista está sendo uma glória, o dinheiro acaba sendo melhor empregado, já passei cada uma com faxineira, que deixo este papo para outro post, gastaremos nosso santo dinheirinho em passeios legais de férias! É isto aí!!!



Trilha sonora

Música para churrasco - Seu Jorge
Banda Black Rio
Wilson Simoninha
Paula Morelenbaum e João Donato


    Tudo bagunçado, para ficar tudo em ordem!





Momentos doces do dia!






Cozinha brilhanto, mas no final do dia acabou tudo em pizza!

Tá vendo vida normal minha gente.

Continuaremos nas nossas férias malucas!!!

xoxo

2 comentários:

  1. Depois que parei de trabalhar, ando cogitando a dispensa da minha mas ainda não tive coragem! Estando em casa, consigo manter tudo limpo e organizado e ela faz aquelas coisinhas que no dia a dia corrido que eu tinha, não percebia que não estavam sendo feitas.. rsrs.. no máximo, já tive uma faxineira que vinha uma vez por semana e agora de 15 em 15 dias. Confesso que elas me tiram a liberdade por isso nunca optei por empregadas, mesmo no tempo que trabalhava 12h por dia... Sempre recorro àquele post seu, onde vc descreve sua rotina de limpeza, aprendi um monte de coisas.. rsrs.. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga aqui tem dias que dou uma maquiada mesmo na limpeza, consigo colocar a casa em ordem em meia hora, pois procuro dar um lugar para tudo, as crianças estão crescendo e também já me ajudam, seja recolhendo brinquedos, arrumando seus quartos, reconheço que a lava louças e minha grande aliada, pois antes não conseguia deixar a cozinha em ordem, somos uma família grande então é muita louça, mas esta fera foi domada, rs, quanto a faxineira desisti, não tive sorte, prefiro usar para meu benefício este dinheiro, que acabava voando pela minha janela, não é fácil mas vou conseguindo, que bom, estou para fazer um post legal sobre rotina diária, mas como disse estou em férias e fica raro sentar na frente no computador! Um beijo e bom dia, que bom saber que de alguma forma ajudo, seu blog também é uma inspiração!

      Excluir