terça-feira, 2 de julho de 2013

Férias é disto que estou vivendo

Começaram ontem, mas com chuva e muito trabalho para segunda, segui a trabalhar na medida do possível com entusiasmo, o legal mesmo é que sair da rotina é um privilégio, ainda mais para uma pessoa que pilota o fogão todos os dias, o almoço claro que saiu, mas não no horário de sempre, por aqui estamos curtindo.
Casa de mãe e casa de invenções, com toda minha vida corrida, minha sogra achou que não deveríamos ter um petzinho agora, mas está semana, adotamos um gatinho. Estamos in love, ele foi deixado da sua mãezinha gata antes da hora, e dizem por aqui que me adotou como sua mãe, gatinho manhoso, era meu sonho!
Nossos cafés demorados estão rolando a todo vapor, lamento não ter meu marido conosco 24hs, seria ainda mais legal.
Bom é isto, nada de novo, mas tudo na maior curtição, espero que a chuva seja a nossa música para sessões edredom, sessões cinema, sessões brincadeiras malucas, mas rezo para que amanheceres de sol apareçam, nossos pic nics esperam por nós.
É isto vou lá me afundar no meu edredom, desejo a todos uma ótima férias, lembre- se que estas lembranças que acompanharam suas famílias para o resto da vida, que não é dinheiro que vai te deixar mais feliz, curta momentos únicos e eternos!


Dias frios, entre nossas pequenas saídas, vou vendo beleza em tudo!


Um pouco nada amistoso, Srº Bigode



    Meu love e nosso gatinho
    Desta forma é minha predileta desde que me conheço por gente.







Pão com ovo : )


Meias encardidas



: )



Comidinha de criança : )


Cocada fora de hora
: )

Está vendo em imagens o que simples é

Boas férias!






4 comentários:

  1. Boas férias amiga e assim vamos seguindo com nossas rotinas diárias, regada de muito filminho, comidinhas, edredons, risadas, aconchego, abraços e muito amor...
    Boa semana frienta

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, retribuo o carinho sempre é recíproco, quanto a este frio só muito amor para aquecer, vamos aproveitar! Bjos!!!

      Excluir
  2. Adoro seu blog, toda vez que tenho um tempinho no serviço dou uma fugidinha para lê-lo. É um doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow Fabi, que gentileza, obrigada pelas visitas, apareça sempre, um abração pra você!!!

      Excluir