quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chegando as férias!

O que acontece por aqui em dias de chuva

As férias começam na segunda, metas, nuncas as tenho, como são três crianças já é o suficiente para casa pegar fogo.
Deixo eles brincarem em todos os cômodos, minha casa fica bem mais bagunçada, isto quer dizer que é assustadoramente bagunçada, mais férias são férias, creio que me arriscarei a ir mais a parques, já que infelizmente eles não podem brincar na rua.
Este ano será um pouco diferente pois agora o Cesco está maior em uma fase mais menino, não bebê, já não preciso sair com bolsas lotadas, então acho que será mais tranquilo.

Por hora é isto, dormimos comendo e acordamos comendo.

: )


Agora eles brindam em todas as refeições




Amo está minha doida vida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário