sexta-feira, 7 de junho de 2013

Há alguns dias peguei uma receita no site do Panelinha, de um brownie de chocolate, fiquei matutando, tinha que fazer, mas com dias frios sempre é mais fácil comprar pronto, hoje em dia são muitas ofertas, padarias recheadas de guloseimas, mas estou decidida a colocar meus dotes culinários em prática.

A receita está aqui http://panelinha.ig.com.br/site/receita/receita.php?id=422

Acabei não lendo a receita com tanta atenção, pois faço tudo com platéia, mas acabou dando certo.






Chocolate branco, colocado devidamente com a farinha de trigo, mas acabou que derreteu.

Melhor parte, lamber a tigela

Bastidores






Hoje já tinha ido boa parte embora

   vintage <3
Foto tirada pelo Cesco, tão bunitinho, me mandando fazer pose!

Minha cara de doidinha, e satisfeita.

Me conta aí, e suas peripécias e suas aventuras na cozinha!

xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário