terça-feira, 25 de junho de 2013

Como todos sabem sem nenhuma novidade, sou doidinha por fotos, amo ainda mais quando estão reveladas e a embelezar minha casa, amo presentear amigos com fotos também, enfim sou a maluquinha da foto, e para completar pois acredito que este blog meu, será mesmo um diário de bordo que me acompanhará por muitos e muitos anos, e sinceramente espero que caía nas mãos dos meus filhos.
Adoraria saber que quando eles crescerem aparecerão do lado de cá (quando digo isto, me refiro aqui ao bloguinho), para verem as suas fotinhos, para matar saudade, creio que quem como eu que se atreve a  este mundo virtual sempre quer deixar seus registros, enfim coisas de mãe sonhadora.
Mas como registrei no último post do nosso pic nic, tirei fotos fofas então tive vontade de fazer a Parte II com mais fotinhos, por este motivo vamos lá!


    Sempre juntos espero que sejamos assim para sempre!
   



 
















Então estou me acostumando ser feliz com pouco

















Nenhum comentário:

Postar um comentário