terça-feira, 16 de abril de 2013

Bom dia queridos leitores!

Hoje tô mega animada, isto porque meu bofe lindo "marido", me presenteou com um kit tão fofo, mais tão fofo, com formas de silicone para cupcakes, faz tempo que eu queria, mas onde moro não achava as danadinha de silicone, e faz tempo que não saio para umas compras no centro. Mas resumindo, meu doce amor, saiu para o trabalho e daqui a pouco ele me volta, até me assustei, mas quando vi a surpresa, meus olhinhos brilharam, por isso falo, você pode sim agradar quem ama com pequenas atitudes, ganhei meu dia!

E claro vi que terá outros itens nessa campanha que com certeza vou querer,  irei a banca de jornal deixar minhas encomendas prontas para os próximos meses, são tantas coisas fofas! <3

O primeiro kit é esse aqui em baixo com as forminhas, super de qualidade! Vou testar depois conto o que achei!





Não é nenhuma propaganda, não estou ganhando dinheiro e também não tenho nenhum vínculo com a Editora citada, mas estou indicando pois é um kit muito legal e sei que muitas amigas gostariam de adquirir, fica mesmo como dica!

Aqui uma fotinho do site deles Editora Planeta De Agostini

Fala se não é mesmo muito fofo, pelo um preço camarada, melhor ainda!

Mais informações aqui ó www.planetadeagostini.pt/colecionavel/delicias-no-forno.html

Espero que tenham gostado, eu tô aqui amando, agora vou lá dar uma xeretada nas receitas, um abraço!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário