sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vida!

Depois que virei mãe minha vida parece uma montanha- russa, cheia de altos e baixos, como faço planos e acabo abandonando, mas é vida faz pegadinhas conosco, mas agora é definitivo, vou me dedicar exclusivamente aos pequenos, já fiz de tudo um pouco, trabalhava na área de moda, e passei tanto apuro, falta de grana mesmo, um dia me cansei e parei com tudo, depois fui trabalhar por conta quase 8 anos com o Ateliê Lótus, que me rendeu grandes bençãos, mas meu parceiro (marido) já tinha mesmo que se dedicar 100% ao Direito, mas uma vez parei com tudo, mas como sou que nem pulguinha fui arrumar algo para fazer, como amo fotografia e já fazia algumas fotos para pessoas queridas para momentos únicos, mas de graça, resolvi novamente migrar para está aérea super cheia de competição, mas isto não é nada,  a questão mesmo que começou pesar aqui em casa, foi o fato de eu começar trabalhar aos fins de semana, e chegar com um monte de trabalho que se arrastava pelo decorrer da semana, resumindo... resolvemos eu e meu esposo, parar de correr, parar um pouco de inventar, então este blog a partir de agora segue para outro destino, postarei fotos, momentos  de coisas simples da vida!

Bjo e muito obrigada pelo carinho!

Gislene

Para fechar meus pequenos tesouros em um momento de alegria para nossa família, casamento dos meus cunhados que amo, Ana e Cléber.




Nenhum comentário:

Postar um comentário