quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Amor pelo que faço!

Este blog é recém nascido, tem muitas coisas para aparecerem aqui, momentos registrados com todo amor
E manifestado através das fotos que faço.

Dedico ele em especial ao meu marido, meu companheiro que acredita sempre nos meus sonhos, aos meus pais, em especial a minha mãe que me ajuda diariamente, sendo minha amiga, melhor amiga e assistente faz tudo.


Aos meus filhos, que são minha maior fonte de inspiração!

Espero mostrar aqui meus trabalhos!

As novidades irão aparecendo, eu prometo!

Um abraço cheio de carinho!

Gislene Parziale

Um comentário:

  1. Amei Gi, vi post por post, só não tinha como comentar em todos, mas nossa que capricho cada foto, que delícia ler seus posts, amei meu passeio de hoje!
    Bj

    ResponderExcluir