quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O que me deixa feliz...

Literalmente ficar em casa o dia inteiro cuidando de obrigações repetitivas não é fácil, crianças cheia de energia, olha vou contar, mas você bem que deve saber, não é fácil, coitado do meu marido que muitas vezes chega cheio de amor para dar, mas estou bem possuída, enfim, mas de alguns dias pra cá tenho notado que as crianças estão dando trégua, e eu não estou tão exigente como antes, agora paro mesmo, sem culpa no meio do dia para ler meu jornal com calma, folhear uma revista ou blog, ler um livro, enfim tenho deixado a casa mais de lado e pensado mais em mim, e olha está funcionando como remédio.

Por isto digo, se a vida está muito sobrecarregada, arrume sim um tempo para cuidar de você, pois sempre digo isto na minha vida, nós mulheres temos o dom de mudar a vida de um monte de gente, as mães principalmente, mudam o mundo, pois somos nós que colocamos nossos filhos no mundo, então acho que é digno estarmos com a cabeça boa, para que tudo seja sempre feito com muito amor.

Um grande abraço e experimenta!





6 comentários:

  1. Ter um tempo, só nosso, é fundamental para que tudo, a nossa volta possa fluir naturalmente.

    Gostei do seu blog, tudo tão delicado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo atrás era uma escrava do lar.Tudo tinha que está em perfeito estado, em seu devido lugar senão eu pirava.
    Confesso era muito organizada e cricri... depois que essa sobrecarga me trouxe uma baita ansiedade e sindrome do pânico, hj controlado por remédios homeopáticos.Me livrei de tudo que me oprimia, deprimia e me deixava ligada a uma tomada e sou feliz!
    Claro que minha casa não virou uma zona, mas tb não é de suma importância.Hj leio, folheio revista, assisto, sem me preocupar que alguém pode chegar e ver tudo uma bagunça.
    Agora não me viro nos trinta hj deixo minha manhã livre para cuidar dos meninos e á tarde para os afazeres, me sinto bem melhor.
    Elogios de “acho bacana vc com tanta criança, consegue manter tudo organizado", “nossa queria ser como vc", não quero mais!
    Estou contigo temos que ter nosso tempinho sem preocupar tanto com o que tem ou o que deve ser feito.bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou falar muito, pois você disse tudo Vany, sem dúvida que a vida não é para ser complicada, mas nos sempre queremos mais e mais, assim como você disse ter a vida leve é um grande presente, abraços e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Olá! Adoro seu blog :) , Quero acompanhar...mas não achei o "local" para clicar para segui-lo, help?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Nossa dica preciosa demais essa! E como estou precisando disso!!!
    Vou colocar em prática! bj

    ResponderExcluir